Logotipo Apadev: Na cor azul, representação de uma pessoa com deficiência visual com uma bengala, caminhando sobre um piso tátil na cor laranja. Em baixo, na cor azul, a inscrição Apadev.
54 3213.2323
Início do Conteúdo

Notícias

TRANSFORME SUA CONTRIBUIÇÃO EM AÇÃO!

Enviada em sexta, 26 de abril de 2019

TRANSFORME SUA CONTRIBUIÇÃO EM AÇÃO!

Estamos em época de declaração do Imposto de Renda e muitos de nós desconhecemos a possibilidade de destinar parte do imposto devido aos Fundos ou até mesmo questionamos a empregabilidade do recurso. Os fundos são recursos financeiros destinados ao financiamento das Políticas Públicas, dentre ela a Assistência Social que por meio de programas e projetos atende crianças, adolescentes, jovens, adultos,idosos e pessoas com deficiência em situação de risco e vulnerabilidade
O Município de Caxias do Sul contribui com estes programas e projetos através dos fundos; Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e do Fundo Municipal do Idoso na promoção, proteção, prevenção, socialização e melhoria dos relacionamentos sociais e da qualidade de vida. Por isso, pedimos a sua contribuição! 
Converse com o seu contador.
Conheça as Instituições e aproprie-se do trabalho que elas desenvolvem. 
Em 2018 Caxias do Sul deixou de receber R$18.000.000,00 que poderiam ter sido empregados nos projetos sociais. 
Permita que o seu dinheiro fique no município e saiba onde ele está sendo investido.